quarta-feira, 6 de abril de 2011

Real Madrid atropela o Tottenham e está praticamente classificado

A equipe madrilenha comemora o primeiro gol anotado por Adebayor
Diante da sua torcida no Estádio Santiago Bernabeu, o Real Madrid começou avassalador e logo aos 4 minutos de jogo Adebayor, após cobrança de escanteio, subiu mais alto que a zaga inglesa e anotou o primeiro gol dos merengues na partida. A vantagem espanhola ficou ainda maior quando, ainda com 15 minutos de jogo, Peter Crouch foi expulso após dar carrinho desleal em Marcelo e recebeu o segundo cartão amarelo. Acomodado com o placar, o Real até criava, mas esbarrava na defesa que permaneceu sólida em todo o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Real voltou aceso no jogo e após duas tentativas que o goleiro Gomes impediu o tento dos merengues, Marcelo cruzou e Adebayor novamente de cabeça ampliou a vantagem dos espanhóis para 2x0 aos 11 minutos do segundo tempo.
A partir daí o Real Madrid mostrou porque vem forte na disputa do título da UEFA Champions League desse ano. Com toque de bola envolvente e sem deixar que o Tottenham pudesse assustar, aos 32 minutos o argentino Angél Dí Maria acertou um belo chute de fora da área. A bola entrou no ângulo direito do goleiro Gomes que nada pôde fazer. Uma pintura de gol e 3x0 no placar do Santiago Bernabeu a favor dos mandantes.
Após fazer o gol, Dí Maria foi substituído pelo brasileiro Kaká que, aos 43 minutos do segundo tempo, encontrou Cristiano Ronaldo na área. O camisa 8 do Real deu belo passe de canhota e o Gajo pegou um belo chute sem-pulo e contou com a falha de Gomes para dar números finais a partida.
Sem Peter Crouch, os ingleses precisam vencer o Real Madrid por 5x0 para avançarem as semi-finais ou por 4x0 para levar a disputa para as penalidades.

FICHA TÉCNICA
REAL MADRID 4 X 0 TOTTENHAM


Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (Espanha)
Data: 05/04/2011, terça-feira
Horário: 16h45 (de Brasília)
Árbitro: Felix Brych (ALE)
Assistentes: Thortsen Schiffner e Mark Borsch
Cartões amarelos: Pepe e Adebayor (REA) Van der Vaart e Defoe (TOT)
Cartão vermelho: Crouch (TOT)
Gols: REAL: Adebayor, aos 4min do 1° tempo, e aos 11min do 2° tempo, Di María, aos 32min, e Cristiano Ronaldo, aos 43min do 2° tempo

REAL MADRID: Casillas; Sérgio Ramos, Pepe, Ricardo Carvalho e Marcelo; Xabi Alonso, Khedira (Lass Diarra), Özil e Di María (Kaká); Cristiano Ronaldo e Adebayor (Higuaín)
Técnico: José Mourinho

TOTTENHAM: Gomes; Corluka (Bassong), Gallas, Dawson e Assou-Ekoto; Sandro, Modric, Lennon, Van der Vaart (Defoe) e Bale; Crouch
Técnico: Harry Redknapp

1 comentários:

Don Rodriguez disse...

Dá-lhe Real! Ingleses tomaram foi no Cuba. RÁRÁ!

____________________________
O blog do cafajeste moderno
www.agendavenusiana.blogspot.com

Postar um comentário