segunda-feira, 4 de abril de 2011

Palmeiras vence o Santos na Vila Belmiro e permanece na liderança

O atacante Kléber anotou o gol da vitória do Palmeiras sobre o Santos
Em campo o líder do campeonato com a melhor defesa do ano. Do outro, um Santos com o melhor ataque da competição querendo derrubar um tabu de 5 jogos (ou 3 anos) sem vencer o rival alviverde.
Com a bola rolando, o que se esperava foi confirmado. O Santos criando mais chances desde o início e o Palmeiras fechadinho esperando o momento certo para contra-atacar a equipe mandante.
E o Santos se aproveitava de algumas falhas defensivas do Palmeiras e criava boas oportunidades. Na melhores dela no primeiro tempo, Paulo Henrique Ganso, apagado no jogo, recebeu cruzamento de Elano da direita e sozinho cabeceou pra fora. Após algumas instruções de Felipão, o Palmeiras acordou na partida e Marcos Assunção chutou de muito longe e acertou o travessão do goleiro Felipe.
Apesar de truncado, o primeiro tempo terminou com boas chances de gols para os dois lados, porém, com 0x0 no placar. Para a segunda etapa, o Santos voltou mais aceso, porém, não conseguia finalizar em gol.
A igualdade era tanta que, após o Santos ter um gol legitimamente anulado pelo bandeira nº1, o Palmeiras também teve um gol muito bem anulado pelo bandeira nº2 no minuto seguinte.
No entanto, o Verdão se lançava mais ao ataque e Marcos Assunção novamente acertou a trave santista, dessa vez de falta. Porém, aos 33 minutos do segundo tempo, Patrik fez bela jogada e achou Kléber entre três zagueiros santistas. O gladiador não perdoou e deu a vitória ao Palmeiras sobre o Santos.
Com o resultado, o Verdão segue na liderança da competição com 38 pontos. O Santos é o 4º colocado com 34 e o tabu de 5 jogos agora passa a ser de 6.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 1 PALMEIRAS


Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 3 de abril de 2011, domingo
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Giulliano Neri Colisse e Fábio Rogerio Baesteiro
Assistentes adicionais: Luiz Flavio de Oliveira e Raphael Claus
Cartões amarelos: Elano, Neymar, Adriano e Durval (Santos); Danilo, Rivaldo, Patrik e Cicinho (Palmeiras)
Gols: PALMEIRAS: Kleber, aos 33 minutos do segundo tempo

Público: 10.719
Renda: R$ 447.102,82

SANTOS: Rafael; Pará (Felipe Anderson), Durval, Edu Dracena e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo (Keirrison)
Técnico: Marcelo Martelotte

PALMEIRAS: Deola; Cicinho (Chico), Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Lincoln (João Vítor); Adriano (Luan) e Kleber
Técnico: Luiz Felipe Scolari

4 comentários:

D. Tomáz disse...

Não sei o que acontece com o Santos.

Unknown disse...

Santos tem um time bem + estruturado, não sei como perdeu.]
http://sentimentares.blogspot.com/

D. Tomáz disse...

Olá,
Não sei se você conhece o novo serviço que o blog Do Nada está oferecendo . Se não conhece visite nossa página de novidades e saiba como participar , as postagens que serão divulgadas nessa semana serão selecionada até amanhã. Envie a sua e participe !

att: Equipe Do Nada !
http://www.doonada.blogspot.com/p/premio.html

Author Dois disse...

Que massa seu blog.
Parabéns.


http://villacosmetica.blogspot.com

Postar um comentário