sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nilmar faz 2 e Villareal vence Twente. Benfica goleia PSV em casa

Nilmar fez dois na goleada de 5x1 do Villareal sobre o Twente em casa
O Villareal-ESP recebeu o Twente-HOL pelas quartas-de-final da UEFA Europa League. Jogando diante da sua torcida, os espanhóis pressionaram o líder do campeonato holandês e abriram o placar no Estádio El Madrigal. Aos 23 minutos, após cobrança de escanteio, o volante Carlos Marchena subiu mais alto que a defesa do Twente e abriu o placar para o submarino amarelo. A vantagem dos mandantes só iria ser ampliada no final da primeira etapa. Aos 43 minutos, o meio-campista Borja Valero ficou cara-a-cara com o goleiro Mihajlov e bateu rasteiro no canto esquerdo para anotar o segundo do Villareal. Nos acréscimos do primeiro tempo, o brasileiro Nilmar aproveitou cruzamento da direita e cabeceou a bola para o fundo das redes, anotando o terceiro dos espanhóis aos 46 minutos de jogo.
Para a segunda etapa o Villareal voltou com a mesma força do primeiro tempo e logo aos 10 minutos o italiano Giuseppe Rossi acertou um belíssimo chute de fora da área no ângulo do goleirão Mihajlov que só assistiu. Com 4x0 de vantagem, os espanhóis buscaram manter a posse de bola. E somente aos 35 minutos sairia outro gol na partida. O brasileiro Nilmar recebeu na entrada da área e, em um belo drible usando somente o corpo, deixou o zagueirão na saudade e fuzilou para o fundo do gol, anotando o quinto dos mandantes na partida. Ainda deu tempo do Twente anotar seu gol de honra, que saiu aos 46 minutos do segundo tempo. O centroavante Janko aproveitou cruzemento na área e cabeceou firme no canto direito do goleiro Lopez. Resultado final: Villareal 5x1 Twente. Jogando na Holanda, o Twente precisa vencer por 4x0 ou por 5 gols de diferença para conseguir avançar

Benfica vence PSV por 4x1 e se aproxima da classificação às semi-finais da Europa League:  Jogando diante de sua torcida no Estádio da Luz, em Portugal, o Benfica deu a volta por cima após ver o rival Porto comemorar o título antecipado do campeonato português em seu estádio e goleou o PSV-HOL por 4x1.
Começando a partida no ataque, o Benfica pressionou os holandeses em seu campo de defesa, mas só conseguiu abrir o placar aos 37 minutos de jogo. Após bela jogada de Fábio Coentrão pela esquerda, Aimar pegou a sobra de um bate-rebate na área e chutou firme no canto direito do goleiro Isaksson para abrir o placar. A vantagem dos águias só foi ampliada nos acréscimos da primeira etapa, quando Fábio Coentrão novamente fez bela jogada pela esquerda e serviu o argentino Sálvio dentro da área. O jovem não titubeou e fez um belo gol de letra, aos 46 minutos.
Na segunda etapa, logo aos 6 minutos, novamente Sálvio ampliou o marcador. Em bela jogada individual, o meio-campista se livrou de dois marcadores holandeses dentro da área e bateu cruzado, no canto direito de Isaksson para fazer 3x0 a favor do Benfica no Estádio da Luz. Com a vantagem, o Benfica relaxou no placar e sofreu um gol aos 35 minutos do segundo tempo. Lens fez boa jogada pela esquerda e bateu cruzado para dentro da área. O goleirão Roberto deu rebote nos pés de Labyad, que só empurrou a bola para o fundo das redes. Porém, aos 48 minutos, o lateral direito Maxi Pereira fez jogada pela direita e rolou para Saviola dentro da área. O argentino girou entre dois marcadores e selou a goleada do Benfica por 4x1 sobre o PSV.
No jogo de volta, os holandeses precisam vencer por 3x0 ou por 4 gols de diferença para se classificarem.

9 comentários:

Rodrigo Celi disse...

seu blog é interessante
boas informações sobre futebol

NetinhO disse...

Até que em FIm o Nilmar deu uma apareceida , Naum minha opinião, naum sei se ele ainda merece ir pra Seleção! mas em fim!....


Ai sim.... O BenFica Goleando!! Quando o DiMaria Jogava era melhor de assistir ...ehehe

Alex Monteiro disse...

Esse jogadores brasileiros tão td indo pro exterior!
Eu não entendo muito de futebol não mas seu blog ajuda!
kkkk'
Abraço!

baby***** disse...

parabéns pelo blog

Mu disse...

Seu site é muito bom. Não entendo e nem gosto de futebol. Alias o que estou fazendo aqui?

dinho-music disse...

Nilmar arrebentando no villareal. É nome quase certo para copa america. e estou torçendo para uma final benfica e porto. seria perfeito.

Mu disse...

http://novolink.blogspot.com/

T disse...

Nilmaaaaaaaaar. Tem que ter saído do meu inter mesmo...

Unknown disse...

O seu Blog esta um tempo parado. Queria saber ser o senhor tem interesse em passar para outra pessoa?

Postar um comentário