quinta-feira, 7 de abril de 2011

Santos vence Colo Colo na vila. Internacional perde no México mas mantém liderança

Neymar marcou um gol e foi expulso após comemorar com uma máscara
Diante de sua torcida e sob os olhares atentos de Muricy Ramalho, o Santos se deu bem na Vila: venceu o Colo Colo por 3x2 e ainda mantém vivas as chances que tem de se classificar às oitavas-de-final da Copa Libertadores.
Dentro de campo, o Santos pressionou o Colo Colo desde os primeiros minutos, com grandes chances de gol. Porém, a primeira grnade chance da partida saiu dos pés de Jorquera. O meio-campista bateu uma falta direta para o gol da lateral do campo e a bola só não entrou porque explodiu no travessão. O lance parece ter acordado os santistas que, aos 33 minutos, abriram o placar. Elano, em bela cobrança de falta, venceu o goleiro Castillo e deixou o peixe em vantagem na vila. Dois minutos depois, Zé love achou Danilo no meio da zaga chilena. O meio-campista driblou Castillo e ampliou a vantagem do Santos para 2x0. A vantagem dos santistas só não foi maior na primeira etapa porque, em conclusão de Zé love, Castillo fez boa defesa aos 43 minutos.
Na segunda etapa o Santos havia colocado o mesmo ritmo do primeiro tempo e logo aos 6 minutos, Neymar fez bela jogada individual e saiu cara-a-cara com Castillo, que nada pode fazer. Na comemoração, o jogador usou uma máscara de seus patrocinadores e recebeu seu segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo. A partir daí o clima esquentou dentro de campo. Logo aos 11 minutos, Zé love e Scotti se desentenderam e o árbitro expulsou os dois jogadores de campo. Em desvantagem no placar, os chilenos pressionaram o Santos e conseguiram dois gols. O primeiro deles aos 36 com Jérez e o segundo aos 41 com Rubio. A partida ainda teve Elano expulso no banco de reservas após atirar uma toalha no técnico Américo Gallego, do Colo Colo e Jorquera por reclamação. Final de jogo, Santos 3x2 Colo Colo e o sonho santista de avançar na competição segue vivo.


Internacional perde para o Jaguares-MEX mas mantém liderança do grupo: Precisando apenas de um empate diante do Jaguares no México para se classificar, o Internacional vacilou e perdeu para os mandantes por 1x0.
Com um primeiro tempo equilibrado, a bola ficou "presa" no meio-campo devido as fortes marcações de ambas as equipes. No entanto, aos 10 minutos do segundo tempo, Salazar recebeu a bola cruzada da linha de fundo, girou em cima de Índio e fez o gol que deu a vitória ao vice-líder Jaguares.
O Inter precisa vencer o Emelec no próximo dia 19 no Beira-Rio para se classificar como líder da chave, ou então, de apenas um empate para se garantir nas oitavas-de-final da competição.

10 comentários:

dinho-music disse...

Cara, Que golaço do Neymar. uma pena ele ter sido expulso. Más o santos ta encaminhando a classificação. Abraço amigo

Millena disse...

Não sou santista, mas não posso negar que o Neymar joga muito.

NetinhO disse...

Pô o Neymar é o Próximo Ronaldo! Ele fez aquele gol parecer Fácil! Ele é muito FOda! haha Foi espulso .... Mas a regra é Clara Arnaldo!
Obs: Eu sempre quis fazer um Blog assim ... Mas fiz um diferente de Humor... e Só me comprometi nele ! hehe!

Muito bom o Blog já estou seguindo!
Segue lá tbm....
http://www.doonada.blogspot.com
Abraço

diogo disse...

o neymar se acha muito, tem aprender a ser humilde

NetinhO disse...

Segue lá tbm Eric

http://www.doonada.blogspot.com

Abraço

yghtghf disse...

to te sguindo segue me ai tb
clica nos anuncios que cliquei nos seus
Deus abençoe
http://rosadesaronaqui.blogspot.com/p/sobre-banda.html

Marcos Fernando disse...

Muito interessante seu blog ! Me incluí como seu amigo no google friend connect, depois retribui lá no meu, ok?

http://umaverdadeconveniente.blogspot.com

Abraços !

Unknown disse...

Bem completo o blog.
http://lollyoliver.wordpress.com/

Unknown disse...

Como gremista.. adorei ver o inter perder.. hehehhe

;P

Dalyla Menezes disse...

Pelo menos o Inter ainda está na liderança *-*

Postar um comentário