quinta-feira, 20 de maio de 2010

São Paulo pode perder 4 jogadores e Ricardo gomes dará chances à 'garotada'



Após a vitória de ontem sobre o Cruzeiro por 2x0 no estadio do Morumbi e sair classificado à semi-finais da copa santander libertadores, o São Paulo pode estar confirmando a saída de 4 jogadores de seu elenco, entre eles o insatisfeito Washington.
Após a chegada de Fernandão, o coração valente viu sua situação no tricolor ficar ainda pior, já que ele perdeu o posto de titular ao decorrer desse ano com Ricardo Gomes. Fernandão vem sendo elogiado por companheiros e pelo treinador e seu companheiro no ataque deve ser o 'queridinho da torcida' Dagoberto.
Portanto, após dar declarações em publico sobre sua insatisfação com a reserva no São Paulo, Washington deve mesmo deixar o clube após a copa do mundo ou até mesmo antes.
Embora Ricardo Gomes tivesse relevado as criticas do jogador e gostaria de contar com ele para a disputa do brasileirão, Juvenal Juvêncio e outros nomes de peso na diretoria tricolor se cansaram das reclamações do jogador. Sendo assim, Gilmar Rinaldi, empresário do jogador, deverá apresentar ainda hoje uma proposta oficial do Atlético-PR ao São Paulo para contar com o atacante. Se a proposta agradar, ela será aceita e Washington deixará de vestir a camisa do tricolor paulista.
– Com o jogador nessa situação, se dizendo desmotivado, não há como fugir disso. Se ele está assim, é melhor buscar novos ares – afirmou o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, antes da vitória diante do Cruzeiro, ontem no Morumbi.
Outros dois jogadores que estão de malas prontas são o zagueiro André Luis e o meio-campista Cléber Santana, que estão indo rumo as laranjeiras defender outro tricolor: o Fluminense.
O primeiro teve 100% de seus direitos economicos repassados ao clube carioca, após ter poucas chances e não agradar. Ja Cléber Santana não rendeu lucro algum ao São Paulo. Será repassado pelo mesmo valor gasto no início da temporada, equivalente a 1,5 milhão de euros por 50% dos direitos do jogador.
Além das saídas de Washington, André Luis e Cléber Santana, a diretoria do tricolor espera oficializar também, até o fim de semana, a venda de Léo Lima para o Al-Nasr dos Emirados Arabes. A proposta feita pela equipe dirigida pelo brasileiro Hélio dos Anjos ao São Paulo foi aceita e o tricolor só aguarda garantias financeiras para confirmar a saída do camisa 17.
Com isso, o técnico Ricardo Gomes não pretende pedir reforços imediatos e assegura que irá dar mais oportunidades aos meninos formados nas categorias de base do São Paulo. Mesmo que seja somente no campeonato brasileiro, o treinador estará de olhos bem atentos para jogadores que ganharão mais chances.

0 comentários:

Postar um comentário