terça-feira, 25 de maio de 2010

Adriano quer liberação do Fla para acertar com a Roma


O contrato do atacante Adriano com o Flamengo termina no próximo dia 30 de maio. Após acertar tudo com a Roma-ITA, o imperador pedirá à presidente do clube, Patricia Amorim, sua liberação antes do prazo de vencimento do contrato com o rubro-negro, já que não atuará amanhã (quarta 26) no Fla-Flu e nem contra o Grêmio, dia 29 no Maracanã, porque não encontra motivos para atuar nessas partidas, uma vez que não permanecerá no clube para o próximo semestre.
Com a liberação, Adriano planeja viajar amanhã para a Itália para realizar exames médicos e assinar contrato de 2 anos com o clube romano.
Seu empresário, Gilmar Rinaldi, se reunirá ainda hoje com Patricia Amorim para fazer oficialmente o pedido de liberação do imperador. Caso o pedido for negado, Adriano continuará treinando na gávea e, mesmo assim, não participará dos próximos dois jogos pelo Flamengo.
Contando com o consenso da presidente do clube, Adriano ja agendou para amanhã a despedida dos seus companheiros de clube.
Ele pretende assinar contrato com a Roma e retornar ao Brasil para um período de descanço. Durante a copa, Adriano ficará alguns dias na região da Sardenha, também no território italiano, na companhia de alguns jogadores rubro-negros.
Como ja revelou o sérvio e companheiro de Adriano Petckovic, o atacante planeja passar 2 anos na europa para reconquistar sua fama internacional de imperador e mostrar a todos que deu a volta por cima. Para provar que dinheiro não é a sua motivação, Adriano recusou recentemente uma proposta do Qatar que lhe renderia US$ 17 milhões (R$ 30 milhões) em dois anos.

0 comentários:

Postar um comentário