quinta-feira, 24 de março de 2011

Palmeiras, Corinthians e Santos vencem. São Paulo decepciona

Lincoln foi o destaque do Palmeiras diante do Linense
Após 70 dias afastado, o meia Lincoln voltou ao Palmeiras e entrou em campo dentre os 11 titulares de Felipão. E não decepcionou. O camisa 99 participou dos dois gols anotados por Patrick, um deles, com uma bela assistencia de calcanhar.
Com Lincoln em campo, Patrick tinha mais liberdade e não dependia de criar jogadas, função do camisa 99 alviverde. Após tocar para Lincoln, Patrik recebeu um belo passe de calcanhar de volta e acertou um chute sem chances para o goleiro Mateus. 1x0 para o Palmeiras aos 38 minutos de jogo. No entanto, o placar mínimo não agradou aos jogadores palmeirenses, que buscaram mais um.
Aos 42 minutos, após tabelar com Kléber, Adriano é derrubado na área. Penalti que o Gladiador converter para o Verdão.
No segundo tempo, o Palmeiras não diminuiu a pressão sobre o Linense e aos 16 minutos do segundo tempo, Lincoln serviu novamente Patrick na entrada da área. O jovem chutou de primeira e a bola bateu no zagueiro, sobrando para ele mesmo sacramentar a vitória do Palmieras na Arena Barueri.


Ganso é decisivo e Santos vence Mogi por 3x1: Se antes da partida Ganso foi vaiado pela torcida por problemas com a diretoria, dentro de campo o jogador respondeu com uma bela atuação.
Sem Neymar e Elano convocados para a Seleção, a responsabilidade da partida caiu toda sobre o camisa 10 santista e ele não se escondeu do jogo. Logo aos 6 minutos de jogo, PH Ganso deixou Zé Love sózinho na cara do gol e tirar a bola do alcance de João Paulo. Com 1x0 logo de cara, parecia que o Santos iria massacrar o Mogi Mirin na Vila Belmiro, no entanto, o alvinegro praiano diminuiu o rítmo e o primeiro tempo se encerrou com a vitória mínima.
Logo aos 3 minutos do segundo tempo, Ganso serviu Pará que chutou forte. No rebote do goleiro, Keirrison ampliou o marcador para o Santos. Aos 26 o Mogi esboçou uma reação, que dois minutos depois foi interrompida com a participação de Ganso. O camisa 10 cobrou falta na área e Edu Dracena desviou para selar a vitória santista após duas derrotas consecutivas.

Corinthians vence e já está classificado à próxima fase do Paulistão
O volante Paulinho anotou o primeiro gol da vitória do Timão sobre o Oeste
A preparação do Corinthians para o clássico de domingo, diante do São Paulo, foi melhor do que o esperado. Em um jogo aonde o timão tomava todas as iniciativas desde o início da partida, o Oeste se retrancou no campo de defesa e chamou o Corinthians para o ataque.
Porém, somente aos 34 minutos de jogo o placar foi aberto. Moraes cobrou escanteio da esquerda e o volante Paulinho subiu mais alto que a zaga de Itápolis e abriu de cabeça o marcador.
Para o segundo tempo, o técnico do Oeste, Luiz Carlos Martins, queimou as suas duas últimas alterações restantes para a partida e deixou o Leão de Itápolis ainda mais ofensivo.
No entanto, logo aos 4 minutos do segundo tempo, Liedson recebeu fora da área e ampliou a vantagem corinthiana para 2x0.
Com uma boa vatagem no placar, o Corinthians tocava mais a bola sem nenhuma objetividade. O técnico Tite sacou Jorge Henrique e colocou Bruno César, que em sua primeira participação, se aproveitou de uma bola mal passada pela defesa do Oeste e tocou para Liedson. O artilheiro do paulistão tocou por cima do goleiro Fábio e Dentinho contou com a sorte para sacramentar a vitória por 3x0. O Corinthians agora é líder da competição, com 2 pontos a mais que o vice-líder Palmeiras, e está matematicamente classificado à próxima fase do campeonato paulista.


Rogério Ceni marca seu 99º gol na carreira, mas São Paulo perde em Jundiaí:  O São Paulo visitou o Paulista em Jundiaí. O destaque da partida foi novamente Rogério Ceni, que marcou seu gol de número 99 na carreira e falhou nos três gols anotados pelo Paulista.
O primeiro deles foi logo aos 2 minutos de jogo. O lateral-direito Weldinho, que foi o destaque do time de Jundiaí no jogo, apareceu na intermediária e chutou forte. Rogério Ceni não segurou a bola e o centroavante Fabiano se jogou de peixinho na bola, vencendo o zagueiro Alex Silva, e abrindo o placar para os donos da casa.
A partir daí, o São Paulo precionou o Paulista em seu campo de defesa, mas Dagoberto e Fernandinho pecavam nas finalizações. Aos 35 minutos, Carpegiani tirou o volante Casemiro e colocou Ilsinho em seu lugar. Porém, dois minutos depois, o Paulista ampliou a vantagem novamente contando com falha de Rogério Ceni. Weldinho recebeu no bico da área e chutou cruzado. A bola quicou a frente de Rogério e morreu nas redes.
Para o segundo tempo, o São Paulo voltou com tudo e logo aos 6 minutos, Ilsinho foi derrubado na área. Em lance duvidoso, o árbitro assinalou penalti que Rogério Ceni converteu. Porém, 4 minutos depois o São Paulo tomou outra ducha de água fria.
A zaga tricolou falhou e Vanderlei chutou dentro da área. A bola passou por entre as pernas de Rogério Ceni, que olhou a mesma rodar nas redes são paulinas.
Após o gol sofrido, Carpegiani tirou o lateral Juan e colocou o atacante Henrique, visando uma pressão sobre o Paulista. Aos 25 minutos, Fernandinho fez boa jogada pela esquerda e tocou para Dagoberto só empurrar para as redes. Apesar da pressão, a reação são paulina parou por aí e o tricolor perdeu a liderança para o Corinthians e a vice-liderança para o Palmeiras.

14 comentários:

Brenda Rodrigues disse...

super organizade seu blog , vou seguir pq curto mtt futebol, mais não entendo NADA rs
bjjjjjjjs

segue o meu tb ?
http://eugostodadiversidade.blogspot.com/

Italo Gomes disse...

Unico grande de SP q perdeu nessa rodada foi o sao paulo

os grandes tao tudo no pareo

mas os pequenos costumam aprontar

http://italoopensador.blogspot.com/

Paulo "Loki" Roberto disse...

Blog muito legal, cara. Super organizado. Bom, não tenho muito o que comentar, pois odeio futebol, mas isso não impede de elogiar o ótimo trabalho.
Parabéns!
=D

Equipe Mikael Moraes disse...

comentando novamente... parabéns pelo blog, visite-nos sempre e comente tmbm. comentou em um, comente no outro
abç

http://mikaelmoraes.blogspot.com

Unknown disse...

Bem não sou fã de futebol, mas sei reconhecer um ótimo trabalho então parabéns pela postagem, pelas informações e pelo blog que está atingindo teu objetivo e teu público...bjs

Rubi disse...

Acho que falei cedo demais sobre o São Paulo.
Que jogo horrível foi aquele ? MEUDEUS.
Sinceramente, se eu não fosse fiel ao meu time, já teria mudado faz tempo UHUAHUAHHAUHA.
Mas eu continuo na torcida :) HAUHAUHAUHA

Quanto aos outros, prefiro nem me manifestar. Estou muito decepcionada com o desempenho do São Paulo ainda ;x

Beeijo *-*

dinho-music disse...

Gostei muito da partida do ganso. realmente ele foi o destaque. Quando eu penso que o são paulo vai engrenar, ele decepciona. e o palmeiras pra min tem altos e baixos. vamos ver na proxima partida.

César disse...

São Paulo realmente decepcionou e me deixa preoculpado, pq não é de hj que o time tem mais volume de jogo que o adversario e perde muitas chances de gol. Não da pra confiar em jogadores que não sabe fazer gol.

dinho-music disse...

Rogerio ceni, fará o 100° gol. no corinthians. torçendo aqui.

Unknown disse...

viva rogerio ceni \o/

' Huugo disse...

adorei o blog...

dinho-music disse...

Liedshow ataca novamente. rsrss

Lipe Linhares disse...

Rogério Ceni rumos aos 100 Gols

Bk. disse...

legal o blog. não sou muito entendida de futebol mas curto :)
http://eospensamentosvoam.blogspot.com/
vai no meu?

Postar um comentário