segunda-feira, 14 de março de 2011

Muricy Ramalho deixa o comando do Fluminense

Muricy Ramalho pediu demissão após o empate sem gols no Fla x Flu
Muricy Ramalho não é mais o treinador do Fluminense. As especulações em torno de sua saída das Laranjeiras ficou mais forte após a demissão de Alcides Antunes, ex vice-precisente de futebol do tricolor carioca e que era muito ligado a Muricy.
O treinador alega que não dispõe da estrutura desejada para trabalhar no clube e que isso acaba prejudicando o seu trabalho. "Eu saí por uma coisa apenas: porque não tem nenhuma condição de trabalhar. Porque me prometeram que a estrutura ia melhorar, o ano mudou e nada mudou. Não melhorou nada. Não tem equipamento, os jogadores se machucam, tem até rato no vestiário" disse em entrevista ao jornalista Paulo Vinicius Coelho.
Era notório o comportamento diferente do treinador na última partida que fez no comando do Fluminense. Geralmente, Muricy é bastante agitado à beira do campo e orienta bastante seus jogadores, indo poucas vezes ao banco de resevras. Porém, diante do Flamengo foi diferente. O treinador foi no máximo duas vezes à beira do campo e permaneceu grande parte do jogo sentado no banco, junto ao restante da comissão técnica e dos jogadores suplentes para a partida.
Muricy tinha uma entrevista coletiva marcada para hoje, depois do treinamento da manhã. Porém, em comunicado oficial, o treinador oficializou sua saída do Fluminense.

Acompanhe a nota redigida por Muricy.
"Tomei esta decisão há alguns dias, mas devido ao clássico de hoje, achei correto esperar o jogo. Quando cheguei ao clube foram prometidas duas condições: uma equipe para ser campeã e a melhoria na estrutura física do clube. O primeiro foi conquistado com o título do Campeonato Brasileiro de 2010, e o segundo, a melhoria na estrutura, não foi realizada. Quero muito agradecer a todos que trabalharam comigo durante esse período e dizer que meu ciclo foi encerrado no clube. Quero agradecer também a Unimed, através de seu presidente Celso Barros, parceiro em todos os momentos, pelo apoio recebido durante todo o meu trabalho, e ao Alcides Antunes, que batalhou junto. O agradecimento especial é para torcida do Fluminense pelo total apoio enquanto comandei o time. Desejo muito sorte e sucesso a diretoria, a equipe, aos funcionários e torcida."

A direção do tricolor carioca já começou a buscar por nomes no mercado. O mais forte deles é o de Dorival Júnior, que atualmente está no Atlético-MG. O fato de o treinador estar empregado pode acabar dificultando muito a sua chegada às Laranjeiras. Adilson Batista, que recentemente deixou o Santos, e Caio Júnior que foi campeão no Qatar e está de volta ao Brasil, surgem como opções para assumir o Fluminense.
Quanto a Muricy, ele está sendo procurado pelo Santos. Porém, como segue seu ritual, o treinador passará um mês em seu sítio e somente depois ouvirá propostas de clubes que estejam interessados em seu serviço.

15 comentários:

Fernandes disse...

Coitado do time do Fluminense, se com um tecnico bom tava mau das pernas, agora sem o Muricy, já pode dar adeus a libertadores...
http://ipirados.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muricy!Currículo invejável!
Pra mim(torcedor corintiano)ele é o melhor técnico brasileiro da década!Certeza que terá muito sucesso no Santos!Um bom técnico com um bom elenco!
Quero uma coluna!!!!
Quero uma colunaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

http://macacocachaceiro.blogspot.com/

dinho-music disse...

Na minha opinião o muriçy fez errado em sair do flu. assim como qualquer outro treinador, todos tem um momento ruin.

parabéns amigo eric.

Ludimila Bassan disse...

Oi encontrei seu blog no tópico do orkut
:D
estou seguindo!

Assim, é a tendência, se a equipe ou a diretoria está em má fase, os treinadores saem, foi assim com o são paulo, com o Flu não está sendo difrente, e o Muricy não se difere de qualquer outro treinador


beijos

dinho-music disse...

Muriçi pro santos e adilson batista no flu.

Anônimo disse...

adeus pro libertadores, agora sortudo é o time q vai ficar cm muriçi...

Rubi disse...

Na minha opinião, esse é um dos MELHORES técnicos da atualidade.
Acho que que vai sofrer mais com isso não é nem o Muricy, até porque deve chover proposta pra ele. Quero ver o Fluminense arrumar um técnico tão bom quanto ele.

Agora é a vez do Santos HAHA

Rubi disse...

Ahh *-*
Com certeza! Em breve estarei postando alguma coisa sobre essa série (que por sinal é muito boa) Obrigada pela sugestão ;)
Assim que eu postar, venho te avisar, pode ser ?

Anônimo disse...

nem sei oque comentar nem gosto de fotbal lol

http://xhdgamersx.blogspot.com/

Guilherme Henrique disse...

Melhor técnico do Brasil, disparado! Deve ir pro Santos.

Seguindo o blog, segue de volta? http://futebolsportshow.blogspot.com/

Abraço

dinho-music disse...

Espero que ele venha pro meu vitoria. rsrs, seria perfeito.

Luis Tonello disse...

ola,

Com certeza quem sai perdendo é o Fluminense. O q vai acontecer de agora em diante..

dinho-music disse...

Ele vai arrebentar seja para qual clube for.

Marcia Lara disse...

Acho que ele está certo, pediu a estrutura, não teve. Tchau !


Tô te seguindo, me segue de volta
www.larasantosms.blogspot.com

Postar um comentário