segunda-feira, 14 de março de 2011

Muricy Ramalho deixa o comando do Fluminense

Muricy Ramalho pediu demissão após o empate sem gols no Fla x Flu
Muricy Ramalho não é mais o treinador do Fluminense. As especulações em torno de sua saída das Laranjeiras ficou mais forte após a demissão de Alcides Antunes, ex vice-precisente de futebol do tricolor carioca e que era muito ligado a Muricy.
O treinador alega que não dispõe da estrutura desejada para trabalhar no clube e que isso acaba prejudicando o seu trabalho. "Eu saí por uma coisa apenas: porque não tem nenhuma condição de trabalhar. Porque me prometeram que a estrutura ia melhorar, o ano mudou e nada mudou. Não melhorou nada. Não tem equipamento, os jogadores se machucam, tem até rato no vestiário" disse em entrevista ao jornalista Paulo Vinicius Coelho.
Era notório o comportamento diferente do treinador na última partida que fez no comando do Fluminense. Geralmente, Muricy é bastante agitado à beira do campo e orienta bastante seus jogadores, indo poucas vezes ao banco de resevras. Porém, diante do Flamengo foi diferente. O treinador foi no máximo duas vezes à beira do campo e permaneceu grande parte do jogo sentado no banco, junto ao restante da comissão técnica e dos jogadores suplentes para a partida.
Muricy tinha uma entrevista coletiva marcada para hoje, depois do treinamento da manhã. Porém, em comunicado oficial, o treinador oficializou sua saída do Fluminense.

Acompanhe a nota redigida por Muricy.
"Tomei esta decisão há alguns dias, mas devido ao clássico de hoje, achei correto esperar o jogo. Quando cheguei ao clube foram prometidas duas condições: uma equipe para ser campeã e a melhoria na estrutura física do clube. O primeiro foi conquistado com o título do Campeonato Brasileiro de 2010, e o segundo, a melhoria na estrutura, não foi realizada. Quero muito agradecer a todos que trabalharam comigo durante esse período e dizer que meu ciclo foi encerrado no clube. Quero agradecer também a Unimed, através de seu presidente Celso Barros, parceiro em todos os momentos, pelo apoio recebido durante todo o meu trabalho, e ao Alcides Antunes, que batalhou junto. O agradecimento especial é para torcida do Fluminense pelo total apoio enquanto comandei o time. Desejo muito sorte e sucesso a diretoria, a equipe, aos funcionários e torcida."

A direção do tricolor carioca já começou a buscar por nomes no mercado. O mais forte deles é o de Dorival Júnior, que atualmente está no Atlético-MG. O fato de o treinador estar empregado pode acabar dificultando muito a sua chegada às Laranjeiras. Adilson Batista, que recentemente deixou o Santos, e Caio Júnior que foi campeão no Qatar e está de volta ao Brasil, surgem como opções para assumir o Fluminense.
Quanto a Muricy, ele está sendo procurado pelo Santos. Porém, como segue seu ritual, o treinador passará um mês em seu sítio e somente depois ouvirá propostas de clubes que estejam interessados em seu serviço.

15 comentários:

Fernandes disse...

Coitado do time do Fluminense, se com um tecnico bom tava mau das pernas, agora sem o Muricy, já pode dar adeus a libertadores...
http://ipirados.blogspot.com/

XuBeReQueTeTa 'S disse...

Muricy!Currículo invejável!
Pra mim(torcedor corintiano)ele é o melhor técnico brasileiro da década!Certeza que terá muito sucesso no Santos!Um bom técnico com um bom elenco!
Quero uma coluna!!!!
Quero uma colunaaaaaaaaaa!

XuBeReQueTeTa 'S disse...

http://macacocachaceiro.blogspot.com/

dinho-music disse...

Na minha opinião o muriçy fez errado em sair do flu. assim como qualquer outro treinador, todos tem um momento ruin.

parabéns amigo eric.

Luuh disse...

Oi encontrei seu blog no tópico do orkut
:D
estou seguindo!

Assim, é a tendência, se a equipe ou a diretoria está em má fase, os treinadores saem, foi assim com o são paulo, com o Flu não está sendo difrente, e o Muricy não se difere de qualquer outro treinador


beijos

dinho-music disse...

Muriçi pro santos e adilson batista no flu.

louanysensação disse...

adeus pro libertadores, agora sortudo é o time q vai ficar cm muriçi...

Rubi disse...

Na minha opinião, esse é um dos MELHORES técnicos da atualidade.
Acho que que vai sofrer mais com isso não é nem o Muricy, até porque deve chover proposta pra ele. Quero ver o Fluminense arrumar um técnico tão bom quanto ele.

Agora é a vez do Santos HAHA

Rubi disse...

Ahh *-*
Com certeza! Em breve estarei postando alguma coisa sobre essa série (que por sinal é muito boa) Obrigada pela sugestão ;)
Assim que eu postar, venho te avisar, pode ser ?

Felipe Arce disse...

nem sei oque comentar nem gosto de fotbal lol

http://xhdgamersx.blogspot.com/

Guilherme Henrique disse...

Melhor técnico do Brasil, disparado! Deve ir pro Santos.

Seguindo o blog, segue de volta? http://futebolsportshow.blogspot.com/

Abraço

dinho-music disse...

Espero que ele venha pro meu vitoria. rsrs, seria perfeito.

Luis Tonello disse...

ola,

Com certeza quem sai perdendo é o Fluminense. O q vai acontecer de agora em diante..

dinho-music disse...

Ele vai arrebentar seja para qual clube for.

Marcia Lara disse...

Acho que ele está certo, pediu a estrutura, não teve. Tchau !


Tô te seguindo, me segue de volta
www.larasantosms.blogspot.com

Postar um comentário