sexta-feira, 18 de março de 2011

Liverpool não passa pelo Braga. Villareal bate Leverkusen em casa

O brasileiro Lucas tentou ajudar o Liverpool, mas a partida terminou 0x0
Sem o capitão Steven Gerrard contundido e sem poder contar com Luis Soárez, que já atuou nesta competição quando defendia o Ajax, o técnico Kenny Dalglish do Liverpool apostou em Andy Carroll, que veio do Newcaslte para substituir Fernando Torres. A equipe da terra dos Beatles até se saiu bem com o grandalhão no ataque, mas o Braga estava determinado a não tomar gol em Anfield Road, casa do Liverpool.
A vantagem de 1x0 construída em seu estádio, em Portugal, no jogo de ida foi o bastante para classificar o Braga às quartas-de-final da UEFA Europa League. Com a desclassificação de Liverpool e Manchester City, a Inglaterra não terá representantes no segundo torneio mais importante da Europa. Já o Sporting Braga se junta aos compatriotas Porto e Benfica na disputa pelo caneco europeu.
O próximo adversário do Braga será o ucraniano Dynamo de Kyev, do veterano Shevchenko. A partida de ida será dia 7 de Abril em Portugal.


Benfica "sofre" em Paris, segura empate e avança na Europa League: Na partida de ida, o Benfica venceu o Paris Saint-German por 2x1 no Estadio da Luz, em Portugal. Um empate na França era o sulficiente para os lusitanos avançarem às quartas-de-final da UEFA Europa League. A situação pareceu ficar mais fácil quando Gaitán contou com a colaboração do goleiro Edel para abrir o placar, aos 27 minutos do primeiro tempo, após chute de fora da área. Diante da sua torcida, o PSG foi buscar o resultado e aos 35 minutos Bodmerm deixou tudo igual. Os franceses precisavam marcar um gol para levar a partida para a prorrogação e pressionaram o Benfica até o final da partida. Com uma defesa sólida, o Benfica contou com uma grande defesa do goleiro Roberto aos 35 minutos da etapa final, assegurando a vaga na próxima fase do torneio continental.
O próximo adversário do Benfica é o PSV e a partida de ida será dia 7, em Portugal.


Villareal vence Bayern Leverkusen e segue forte na briga pelo título da Europa League

Jogadores do Villareal comemoram após a vitória sobre o Leverkusen
A vitória construída na Alemanha por 3x2 (com dois gols de Nilmar) deixou o Villareal em uma situação confortavel para a partida de volta, na Espanha. O Submarino amarelo precisava apenas de um empate ou poderia perder por 1x0 ou 2x1 que se classificaria às quartas-de-final da UEFA Europa League.
No entanto, diante de sua torcida, os espanhóis não tomaram conhecimento do Bayern Leverkusen e venceram a partida por 2x1.
O primeiro gol da partida foi marcado por Kazorla, aos 32 minutos do primeiro tempo. A vantagem amarela foi ampliada pelo italiano Giuseppe Rossi, aos 15 minutos do segundo tempo. O gol de honra dos alemães saiu de um gol contra, anotado por Gonzalo.
Agora o time de Renato Augusto volta todas as suas atenções para o campeonato alemão, já o Villareal segue na briga pelo título e receberá o Twente no dia 7 de Abril pela partida de ida das quartas-de-final.


Em batalha na Escócia, PSV vence o Rangers e avança na Europa League:  Após um empate sem gols na Holanda, Rangers e PSV buscavam anotar apenas um golzinho para se classificarem às quartas-de-final da UEFA Europa League. E quem conseguiu foi o PSV, logo aos 14 minutos do primeiro tempo, com o meio-campista Lens.
O Glasgow Rangers se viu na obrigação de virar a partida diante de sua torcida, mas a pressão exercida pelos birtânicos não foi sulficiente para mudar o placar e a história da partida.
O Rangers segue líder no campeonato escocês e o PSV visitará o Benfica dia 7 de Abril pela partida de ida das quartas-de-final do segundo torneio mais importante da europa.

7 comentários:

Jânio Quadros Notícias disse...

Liverpool foi o grande mico do ano, além de perder o seu principal jogador, faz uma campanha pífia no inglês.


http://janioquadrosnoticias.blogspot.com

Anônimo disse...

Liverpool envergonhando... ¬¬

Italo Gomes disse...

La fora torço pro Manchester e gosto do Barça

http://italoopensador.blogspot.com/

Garota de Várias Faces disse...

mta humilhação pah o Liverpool



http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
visita o meu blog? me dá esse prazer vai ;)

Carlinha disse...

Tomara que o benfica passe pelo PSV!

dinho-music disse...

Liverpool anda em uma marer de azar em...acredito que o porto e villareal chegam a final.

walife jordy disse...

acessa esse blog
comenta
*participa falow
*http://homemh.blogspot.com

Postar um comentário