quinta-feira, 17 de março de 2011

Chelsea só empata em casa, mas avança na Champions League

O russo Zirkhov teve grande atuação no empate diante do Copenhagen
A vitória na Dinamarca por 2x0 no jogo de ida foi o bastante para o Chelsea. Prova disso foram as alterações na equipe feitas pelo treinador italiano Carlo Ancelotti: deixou os titulares Fernando Torres, Essien e Malouda no banco e deu chances a Mikel, Zirkhov e a Drogba na equipe que iniciou a partida.
No entanto, a proposta do Chelsea era clara, e os toques de bola não eram objetivos como vem sendo o ataque blue ultimamente. Tanto que, no primeiro tempo, a melhor chance de gol foi por parte do Copenhagen. O atacante N'Doye sofreu falta na entrada da área. Ele mesmo cobrou com muita categoria e a bola caprichosamente acertou a trave do goleiro Petr Cech.
Mas o Chelsea também criava oportunidades, porém esbarrava no chamado "último toque" antes de concluir, deixando a objetividade de lado.
No segundo tempo, Carlo Ancelotti colocou os três titulares que sairam no banco de reservas para jogar no lugar de seus respectivos substitutos. E a partida foi toda administrada pelo time londrino, que não deu espaços para a equipe dinamarquesa assustar o goleiro Cech.
Final de jogo, 0x0 e o Chelsea novamente avança às quartas-de-final da UEFA Champions League.

FICHA TÉCNICA:
CHELSEA 0 X 0 COPENHAGEN


Local: Stamford Bridge, Londres (Inglaterra)
Data: 16/03/2011, quarta-feira
Horário: 16h45 (de Brasília)
Árbitro: Svein Oddvar Moen
Assistentes: Frank Andas e Kim Thomaz Haglund
Cartões amarelos: Claudemir e Bolanõs (COP), Drogba (CHE),

CHELSEA: Cech; Bosingwa, Ivanovic, John Terry e Ashley Cole; Mikel (Essien), Ramires, Lampard e Zirkhov(Malouda); Anelka (Torres) e Drogba.
Técnico: Carlo Ancelotti.

COPENHAGEN: Wiland; Bengtsson (Zohore), Zanka, Antonsson e Wendt; Kvist, Claudemir, Bolaños (Kristensen)e Vingaard (Santin); N'Doye e Gronkjaer.
Técnico
: Stale Solbakken.

0 comentários:

Postar um comentário