quarta-feira, 23 de março de 2011

Botafogo acerta com Caio Jr. América-MG contrata volante Amaral.

Caio Júnior chega a General Severiano para substituir Joel Santana
O Botafogo agiu rápido. Após anunciar oficialmente a saída de Joel Santana, o alvinegro carioca já tem tudo acertado com Caio Junior, que chega para assumir o comando técnico do fogão. O treinador estava no Catar, aonde treinava o All-Gharrafa (clube que atua o ídolo vascaíno Juninho Pernambucano) e chega ao Brasil na sexta-feira para ser apresentado oficialmente.
Caio júnior se destacou no Brasil, entrando para a história do Paraná Clube, quando conseguiu classificar a equipe paranaense à Taça Libertadores da América em 2006, até então, feito inédito no clube. Em 2007 foi para o Palmeiras e, curiosamente, substituiu Joel Santana no Flamengo em 2008. Em 2009 foi rumo ao Japão e em 2010 chegou ao Catar. E agora, o treinador retorna ao Rio de Janeiro para comandar o Botafogo.
Tempo de contrato e valores ainda não foram divulgados e provavelmente só serão anunciados com a apresentação oficial do treinador. Porém, estima-se que o primeiro vínculo de Júnior com o Botafogo seja até o final desta temporada com a opção de renovação por mais um ou dois anos.
No Catar, o técnico foi campeão em 2009 da Copa do Sheik Tamim, campeão da Star Cup e também do Campeonato do Catar de 2009-10.


América-MG anuncia a contratação do volante Amaral

Amaral é o novo reforço do América-MG
Em seu site oficial, o América-MG anunciou a contratação do volante Amaral, que já atuou no Vasco, no Grêmio e que estava defendendo o Cerezo Osaka no futebol japonês. O anuncio foi feito pelo diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos.
"Está tudo certo com o jogador. Mas faltam os exames médicos e pequenos detalhes para ele assinar conosco. Foi uma contratação difícil, mas o América agiu rapidamente, pois o Amaral é um jogador internacional e que interessa aos principais clubes brasileiros" afirmou o cartola do Coelho.
Amaral não poderá atuar no campeonato mineiro e só fará sua estréia pelo América no campeonato brasileiro. Neste meio-tempo, o atleta ficará fazendo exercícios físicos no CT Lanna Drumond.

9 comentários:

Rubi disse...

NOSSA, MAS JÁ ??
Botafogo foi super rápido mesmo.
Vamos ver o que vai dar agora HAHA.

Quanto a contratação, ainda não conhecia esse jogador, se bem que olhando a foto dele, ele não me é estranho :S Uma pena que ele não possa jogar no campeonato :/

diogo disse...

não entendo de futebol, sucesso

Unknown disse...

Não conheço para comentar sobre a contratação.. tomara que seja boa!

;D

dinho-music disse...

Caio jr. é um bom tecnico. más não acho que seja o melhor para o botafogo. ainda estou chateado com a saída do joel. rsrs

Guilherme Henrique disse...

Bom técnico, é bom para Times que querem fazer bons campeonatos, mas ainda não tem o nível de técnico para ser campeão.

dinho-music disse...

Espero que ele se saia muito bem no botafogo.

Jorge Umburanas disse...

eu tb to chateado, o Joel é muito bom !

Unknown disse...

Verdade, também não conheço não, mais tomara que de tudo certo para eles =)

editorasarahwex disse...

Que pena eu gostava do Joel!!

Postar um comentário