segunda-feira, 11 de abril de 2011

Com boas atuações, Seedorf se afasta cada vez mais do Corinthians

Seedorf teve grande atuação na vitória do Milan sobre a Fiorentina por 2x1
O holandês Seedorf está em pauta no Corinthians. E não é só no clube paulista que o veterano de 35 anos vem sendo destaque. No seu atual clube, o Milan, o jogador também vem se destacando com boas atuações.
Diante da Internazionale de Milão, o jogador foi cruscial na vitória dos Rossoneri por 3x0 sobre os Nerazzuri. E as boas atuações do camisa 10 milanista não param por aí. Na vitória do Milan por 2x1 sobre a Fiorentina, em partida válida pelo campeonato italiano realizada ontem, o holandês novamente foi peça-chave na equipe do técnico Massimiliano Alegri. Dos dois gols da partida, Clarence Seedorf fez um e deu passe para o gol de Alexandre Pato.
No Milan desde a temporada 2002/03, o jogador receberá uma proposta de renovação de contrato por, pelo menos, mais uma temporada e deverá aceitar. Com a provavel saída de Pirlo e a venda de Gattuso para o Anzhi-RUS, time de Roberto Carlos, Jucilei e Diego Tardelli, o jogador será importante para o meio-campo do Milan e sua renovação é questão de tempo.
O próprio jogador afirma que deseja permanecer na Itália. "Já escutei vários rumores. Mas estou no aguardo de uma proposta de renovação com o Milan, apesar de já ter recebido propostas concretas do Brasil e de outros clubes. Porém, reafirmo, meu desejo é ser campeão do Cálcio e seguir no clube, na qual tenho muito carinho”, disse o holandês, em entrevista para a emissora Sky Sports após a partida deste último domingo.
Se acaso viesse para o Brasil, Seedorf poderia, também, desembarcar na Gávea. Amigo pessoal de Ronaldinho Gaúcho, o astro milanista teria como ponto positivo o aval do elenco flamenguista para sua possível chagada. Além de tudo, sua mulher é brasileira e Seedorf passa férias no Rio de Janeiro, o que poderia facilitar um possível negociação com o rubronegro carioca.
Pelo Milan, Seedorf fez 243 partidas e 42 gols.

8 comentários:

Ygor disse...

mancada podia vim pro coringão

dinho-music disse...

Ainda Acho que o seedorf pode vir pro corinhtians se o milan conseguir outro jogador para o seu lugar.

Anônimo disse...

Não curto muito o futebol do Seedorf, mas acho que a negociação pode vim a fluir o Ronaldo influencia bastante e por mais que o Adriano esteja com a imagem manchada é um fator atrativo e ainda tem o liedson com um certo prestigio no futebol europeu, quem sabe ne

Rubi disse...

Ele é um dos meus jogadores preferidos.
O cara tem 35 anos e joga mais do que muitos outros que a gente vê por aí. Não acho que ele deve ir pro Corinthians, nem pra nenhum outro time daqui. Acho que vai ser uma grande besteira, mas enfim ;)

Beeijo.

Ana Claudia disse...

Olá... seguindo... até mais!!!

http://dedeaninha.blogspot.com/

Duzioo disse...

seguindoo blogg^^
segue ae tbm
www.wikeanime.blogspot.com

Luan disse...

parabéns pelo blog estou seguindo seu blog seu o meu tbm www.guerreiroscruzeiro.blogspot.com

Túlio Siqueira disse...

Gostei do post hein,mto bom
Passando e dando uma ajuda nos anuncios
Fik aki tbm o convite p passar no meu

http://www.reinocomico.blogspot.com/

Postar um comentário