segunda-feira, 28 de março de 2011

Cruzeiro vence América-MG e se classifica no mineiro

Thiago Ribeiro comemora o primeiro gol da Raposa no estádio do Melão
O Cruzeiro foi a cidade de Varginha visitar o América-MG e tomou um susto logo no início da partida. O Volante Leandro Ferreira aproveitou rebote na entrada da área e soltou uma bomba de perna esquerda para abrir o placar para os anfitriões logo aos 4 minutos de jogo. O Cruzeiro sentiu o golpe e demorou dez minutos para equilibrar a partida. No entanto, a resposta celeste só veio aos 29 minutos do primeiro tempo, quando o argentino Montillo chutou e o goleiro Flávio rebateu.
E quando parecia que a primeira etapa terminaria somente com a posse de bola cruzeirense, Montillo levantou a bola na segunda trave e Thiago Ribeiro estava lá para conferir o empate da Raposa aos 41 minutos da primeira etapa.
O segundo tempo começou agitado e o Cruzeiro estava disposto a buscar a vitória no Estádio do Melão. Logo aos 4 minutos, Roger levantou a bola na área. A zaga do Coelho afastou mal e o zagueiro Léo cabeceou para virar a partida para o Cruzeiro.  Porém, a comemoração celeste mal acabou e o América empatou a partida. Aos 6 minutos, novamente em um chutasso de fora da área, Leandro Ferreira empatou a partida.
Quando as ações não eram maiores nem por parte do Cruzeiro e nem por parte do América, o atacante Wallyson cruzou a bola na área e Montillo pegou de primeira para dar númeors finais a partida, aos 39 minutos de jogo.Com a vitória, o Cruzeiro se classifica matematicamente a próxima fase da competição e se isola na liderança do estadual mineiro.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 2 X 3 CRUZEIRO

Local: Estádio Melão, em Varginha
Data: 27 de março de 2011, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Emérson de Almeida Ferreira (CBF/FMF)
Assistentes: Helbert Costa Andrade (CBF/FMF) e Pablo Almeida Costa (CBF/FMF)

Gols: América-MG: Leandro Ferreira aos 4 do primeiro tempo e aos 6 do segundo tempo; Cruzeiro: Thiago Ribeiro aos 41 minutos do primeiro tempo, Léo aos 4 minutos do segundo tempo e Montillo aos 39 do segundo tempo
Cartões Amarelos: Gilberto, Gil, Roger e Marquinhos Paraná (Cruzeiro); Nando, Jean Batista, Irênio, Leandro Ferreira e Gabriel (América-MG)

AMÉRICA-MG: Flávio; Marcos Rocha, Otávio, Gabriel e Rodrigo; Dudu (Davi Ceará), Leandro Ferreira, Nando e Irênio (Netinho); Fábio Júnior e Luciano (Thiago Silvy)
Técnico: Mauro Fernandes

CRUZEIRO: Fábio; Pablo, Leo, Gil e Gilberto (Everton); Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Montillo e Roger (Wellington Paulista); Wallyson e Thiago Ribeiro (Ortigoza)
Técnico: Cuca

3 comentários:

Eumar Lima disse...

Achei um dos melhores jogos do Mineiro, não só por que torço Cruzeiro e ele ganhou, mas porque foi realmente um jogo movimentado. Boas atuações de Léo, Wallyson, Thiago Ribeiro, Roger e principalmente o Montillo que estava com o filho na UTI e foi GUERREIRO e deu a vitória ao Cruzeiro.

Rubi disse...

Disso eu não sabia :)
Fiquei tão focada no São Paulo *-*
Por isso que eu gosto do teu blog, informação nunca é demais.

Mário Machado disse...

O clássico da cidade dos ET's.. hehe..

Postar um comentário