quinta-feira, 31 de março de 2011

Botafogo vence Paraná fora de casa. Coritiba avança após vencer Atlético-GO


O zagueiro Antônio Carlos anotou o primeiro gol do Botafogo na partida
Empurrado pela sua torcida presente a Vila Capanema, em Curitiba, o Paraná tomou as iniciativas da partida e assustou o goleiro Jefferson logo aos 2 minutos, quando Lima lançou o garoto Kelvin e o arqueiro alvinegro saiu com os pés para afastar a bola. O Botafogo conseguiu criar somente aos 7 minutos, quando Éverton cobrou escanteio e o goleiro Thiago Rodrigues teve dificuldade para afastar a bola da área tricolor.
Porém aos 15 minutos, em nova cobrança de escanteio executada por Éverton, o zagueiro Antônio Carlos subiu mais alto que a zaga do Paraná e abriu o marcador para o Botafogo. No entanto, ainda em meio a comemorações botafoguenses, o Paraná deu o troco na mesma moeda no minuto seguinte. Lima cobrou escanteio na área e, em um lance parecido com o primeiro gol da partida, o zagueiro Rodrigo Defendi desviou a bola para o funda das redes do goleiro Jefferson.
Cientes que o empate não seria um bom resultado na estréia do técnico Caio Júnior, os jogadores do fogão iniciaram uma pressão em cima do Paraná, que se segurou e só conseguiu assustar a defesa alvinegra aos 44 minutos de jogo, em um chute de Léo. Já nos acréscimos, o volante tricolor Luiz Camargo se envolveu em confusão na área e foi expulso pelo árbitro da partida.
Para a segunda etapa, o técnico Caio Júnior mostrou ter estrela ao colocar Willian no lugar de Rodrigo Mancha. No primeiro minuto da partida, Somália chutou de fora da área, o goleiro Thiago Rodrigues rebateu mal a bola e Willian, que havia acabado de entrar, anotou o segundo gol do Botafogo na partida deixando o placar em 2x1 para os cariocas.
Porém, aos 3 minutos, a vantagem do Botafogo ficou somente no placar pois o volante Somália recebeu o segundo cartão amarelo e também foi expulso pelo árbitro da partida. Coube ao tricolor de Vila Capanema buscar a igualdade no placar, no entanto, a ansiedade dos jogadores atrapalhou o rendimento da equipe dentro de campo e o 2x1 a favor dos visitantes permaneceu até o final.




Coritiba vence Atlético-GO por 3x1 e enfrentará o Caxias nas oitavas-de-final: Após ter vencido a partida de ida por 2x1 do Estádio do Serra Dourada, o Coritiba poderia perder de até 1x0 que se classificaria às oitavas-de-final da competição. No entanto, diante de sua torcida presente ao Estádio Couto Pereira, o alviverde não titubeou e logo aos 8 minutos de jogo Anderson Aquino, em um belo chute de fora da área, abriu o marcador para os donos da casa. Aos 17 minutos de novo Anderson Aquino, dessa vez após assistência do atacante Bill, ampliou a vantagem dos paranaenses na partida.
Na segunda etapa, o Atlético-GO esboçou uma reação e conseguiu diminuir a o placar com Juninho, aos 25 minutos. No entanto, Éverton Ribeiro que havia entrado na segunda etapa, fez ótima jogada e matou a partida aos 39 minutos do segundo tempo. Placar final, 3x1 para o Coritiba que emplacou a sua 16ª vitória consecutiva no ano e depende apenas de uma vitória sobre o Rio Branco no final de semana para ficar mais perto de se tornar campeão paranaense antecipado.

11 comentários:

J.R. disse...

O Curitiba tá melhorando, hein!!

Marques disse...

Cara,a vitoria do santa cruz em cima do são paulo deveria ser o destaque.Muito massa,kkk
gostei do post.

Grainne disse...

toma sao pauloo rsrsrs

otimo post seguindoo

Mulheres Exigentes disse...

=x bem que vocês sabem que mulheres não entendem muito de futebol.
Suuh Menezes

Filipe Dias disse...

HEHE

viva curitiba:D

Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Araujo disse...

Sei não mais o coritiba vai da trabalho para os grandes no brasileirão

Cleysinha disse...

Curitiva melhorando kk'

bom post (;

segue ? http://musiicalbrilliance.blogspot.com

dinho-music disse...

Continuo chateado pela saída do joel. rsrss, más vida que segue, e o "caio potter junior" rsrs, colocou o botafogo muito ofensivo, gostei muito.

Rubi disse...

Como diz a minha amiga, o Botafogo tá que tá ein UHUAHHAUHAUHA.
Vencer fora de casa, é vencer duas vezes!
Embora não gostando do Botafogo, tenho que admitir que o jogo foi bom.

Karla Hack dos Santos disse...

Vencer fora de casa é vencer duas vezes! [2]
Muito bom para os torcedores!

;D

Postar um comentário